Notícias

24/03/2015

CarnaMotos 2015

O CarnaMotos edição 2015 já começa ser planejado pela Comissão Organizadora, tendo a frente a Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste – LIESJHO – a exemplo da primeira edição em 2014. Os primeiros encontros aconteceram nesta semana e o projeto para 2015 começa tomar maiores proporções. “Podemos afirmar que o evento será grande. O primeiro CarnaMotos surpreendeu positivamente pela presença de público levando em conta que não temos tradição nesta modalidade de evento. A aceitação popular foi muito boa, o resultado para os expositores também, as atrações musicais – todas locais – agradaram em sua maioria e os shows de manobras radicais foram sucesso. Mas muitas mudanças vão acontecer para este ano”, disse Sérgio de Giacometti, presidente da LIEJSHO.  Uma nova estrutura física será montada para a edição 2015 com área coberta tanto para sombra durante o dia quanto para o caso de chuva durante os shows. Grandes marcas já começaram processo de confirmação de presença e os shows de manobras com motocicletas serão de nível nacional e irão surpreender o público presente. “Para que o público regional, estadual e nacional tenha certeza que o evento cresceu, e muito, estamos adiantando as atrações musicais confirmadas esta semana. As demais novidades virão com o tempo”, afirmou Sérgio. Relembre a edição 2014 - https://www.youtube.com/watch?v=Cl5QFZrWtnY

Bandas Confirmadas:

 Blindagem – A banda Blindagem é considerada a cara paranaense do rock. Fundada no final dos anos 70 se tornou a banda mais conhecida do Paraná ao longo dos anos e foi a primeira banda do estado a alcançar sucesso nacional. Com linguagem própria e estilo inconfundível conquistou fãs de várias gerações ao longo de 30 anos de sucesso. A Blindagem é composta pelo vocalista Rodrigo Vivazs, Paulo Teixeira e Alberto Rodriguez nas guitarras, Paulo Juk no baixo e Ruben “Pato” Romero na bateria.

 Motorocker – fundada em 1993, começou a carreira tocando covers de grandes bandas como AC/DC, Motorhead e ZZ Top, mais tarde investiram no rock autoral e lançaram em 2006 o álbum Igreja Universal do Reino do Rock com músicas em português e inglês, incluindo o clássico do AC/DC Back in Back cujos direitos de gravação foram cedidos pela banda australiana. O Motorocker já dividiu o palco com bandas como; Deep Purple, Nazareth, Sepultura e Iron Maiden e juntamente com as bandas Metallica e Guns’n’Roses foi convidada para gravação do álbum Ruby Nazareth Tribute produzido por um dos fundadores do próprio Nazareth.

 

Creedence Cover Brasil –  banda de Curitiba que foi sucesso na festa oficial do Carna Motos 2014 na Live House, em 2015 se apresenta na Avenida Beira em Herval d´Oeste, no palco principal do evento. Creedence Cover de Curitiba além de reconhecimento nacional pelos seus shows com performances perfeitas de instrumental e vocal, foi considerada pelo público do primeira Carna Motos como o melhor show do evento.

Raimundos – Uma das maiores bandas do rock nacional fundada em Brasília e com vasto currículo nacional e internacional. Foi a banda convidada para turnê internacional dos Ramones e têm na bagagem shows memoráveis e dezenas de clássicos do rock nacional que tocaram nas principais rádios de todo o país. A atual formação traz Digão nos vocais e Canisso no baixo (membros fundadores), Marquim na guitarra desde 2001 e o baterista Caio que assumiu as baquetas, manteve a pegada original da banda e conquistou os fãs. Os Raimundos prometem ser a grande atração musical do CarnaMotos 2015 e se apresentarão na noite de sábado dia 12 de setembro.

O CarnaMotos acontece nos dias 11, 12 e 13 de setembro na Avenida Beira e Centro de Eventos da Unidos do Herval, em Herval d´Oeste. Em breve, informações sobre novas atrações e para empresas que desejam expor seus produtos junto as concessionárias de motocicletas participantes do evento.