Notícias

30/07/2015

Rock n’roll é a trilha sonora do CarnaMotos 2015

A banda Raimundos sobe ao palco do CarnaMotos no sábado dia 12 de setembro

Realizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste – LIESJHO – o CarnaMotos (Encontro Brasileiro de Motociclismo) é um evento paralelo ao carnaval e que tem como trilha sonora o rock n’roll. Segundo Sérgio de Giacometti, presidente da LIESJHO, isto não é uma contradição: “a liga tem como objetivo levar entretenimento de qualidade e com responsabilidade para o público não apenas regional, mas turistas de todo o Brasil, por isto está completando 20 anos a frente do maior evento cultural do interior do estado de Santa Catarina, que é o desfile das escolas de samba de Joaçaba e Herval d´Oeste. Nossa essência é o batuque, o samba. No caso do CarnaMotos, criamos este evento para enriquecer ainda mais o turismo de entretenimento de nossa região. Com ele buscamos alcançar públicos com outros gostos musicais, com outros estilos de vida e também proporcionar diversão de qualidade para nossa comunidade. E para motociclistas, jipeiros e jovens de toda nossa região, o rock é trilha sonora perfeita, pois eventos de modo em geral dedicam apenas um espaço na grade de sua programação a este estilo musical que encanta pessoas de todas as idades. O CarnaMotos ao contrário, é essencialmente dedicado ao rock, com uma pequena – mas importante - parcela de samba no meio da programação”.

 Para realização do evento, foram pesquisadas e contratadas bandas que vão agradar e muito aos adeptos tanto de clássicos do rock de diferentes décadas com covers das principais bandas da história quanto um rock autoral, de peso e reconhecido nacional e internacionalmente. Serão 09 bandas. Na sexta feira dia 11, Maquinários e Motorocker – esta, com ampla carreira internacional, tendo participado de shows com Iron Maiden e Metállica e que estará no Rock n’ Rio na semana seguinte ao CarnaMotos. No sábado, dia 12, sobe ao palco principal do evento a joaçabense Radyola, Mister Galaxie, a noite é a vez da banda Blindagem de Curitiba, que completa três décadas sendo considerada a cara do rock paranaense e então a brasiliense Raimundos, com suas dezenas de sucessos e importante página na história do rock brasileiro. No domingo, 13 de setembro, é vez das bandas Molotov e Don Corleone (esta considerada a melhor banda do CarnaMotos 2014) e o evento encerra oficialmente com a banda Só Creedence, de Porto Alegre, que deve levantar o público presente com verdadeiros clássicos do rock n’ roll.

O CarnaMotos 2015 acontece de 11 a 13 de setembro na Avenida Beira Rio e Centro de Eventos da Unidos do Herval em Herval d´Oeste. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos em pacotes de R$ 30,00 e R$ 50,00 para todas as atrações dos três dias de eventos em diversos pontos comerciais de toda região meio oeste catarinense e diretamente no escritório da LIESJHO no Edifício Pedrini, 1º andar, centro de Joaçaba. Informações: (49) 3522-5035 na LIESJHO. Ainda no site www.liesjho.com.br e www.facebook.com/carnamotos