Notícias

18/12/2014

Lideranças locais e nacionais recebem material da Santur referente Carnaval de Joaçaba

O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste – LIESJHO – Sérgio de Giacometti presenteou o senador Luiz Henrique da Silveira com o material gráfico produzido pela Santur “Carnaval de Joaçaba e Rota da Amizade; quem conhece se apaixona. Impossível não voltar”. O encontro aconteceu em Florianópolis na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina, nas presenças dos empresários Jaime Scherer, Rui Nurenberg, Jorge Pool e Bruno Breithaupt – presidente da Fecomércio-SC. “O senador Luiz Henrique, desde quando governador do estado sempre foi um grande apoiador do evento, entusiasta e presente em nossa Avenida do Samba” afirmou Giacometti.

    O senador ressaltou a importância do material na divulgação do evento joaçabense e que o Carnaval de Joaçaba merecia este reconhecimento da Santur como um dos maiores atrativos turísticos de todo o sul do Brasil. De volta a Joaçaba, juntamente com a secretária de desenvolvimento regional – Nelsi Trento Bortolini - apoiadora do projeto junto à Santur, o presidente da LIESJHO repassou o material às mãos do poder executivo joaçabense, nas pessoas do prefeito Rafael Laske e do secretário de administração do município, Celso Bordin.

    Informativo – o material gráfico produzido pela Santur foi criado por uma empresa de comunicação de Herval d´Oeste e impresso em Florianópolis. Contém 16 páginas com conteúdo exclusivo referente ao Carnaval de Joaçaba e os atrativos regionais que fazem parte da Rota da Amizade. Foi produzido em dois idiomas, sendo português e espanhol, e fará parte das estratégias de divulgação do órgão oficial de turismo do estado em feiras e exposições do setor, nacionais e internacionais