Notícias

28/01/2015

Evento na quadra da Aliança reunirá todas as agremiações neste sábado

Tradicional pagode contará com a participação das baterias das Escolas Acadêmicos do Grande Vale, Aliança, Vale Samba e Unidos do Herval.

 

Como forma de mostrar união e especialmente entrar em clima de Carnaval, a Escola de Samba Aliança promove neste sábado, dia 31, em sua Sede Social a partir das 21h, a tradicional pagodeira da agremiação - desta vez reunindo as demais Escolas de Samba - Acadêmicos do Grande Vale, Vale Samba e Unidos do Herval.

Na ocasião, todas as competidoras do Carnaval 2015 terão 15 minutos para apresentar ao público o seu samba-enredo, bateria e demais integrantes. A ordem de apresentação será a mesma do desfile. "Já realizamos este mesmo evento em 2014 e foi muito positivo. Temos que nos preocupar com a essência do Carnaval, não apenas na competição. Todas as agremiações são muito bem vindas em nossa Escola", comentou o carnavalesco Carlos Fett.

A pagodeira das co-irmãs será animada pela Banda Kaluelê. Os ingressos serão comercializados na portaria do evento no valor de R$ 10 masculino e entrada franca para as mulheres. Todo o público está convidado a participar desta grande festa que promete ser o esquenta para os Desfiles das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d' Oeste que acontecem nos dias 14 e 15 de fevereiro. 

 

Assessoria de imprensa Aliança