Notícias

30/07/2014

Lançada programação CarnaMotos 2014: Feras do Asfalto. Espetáculo na Avenida


“Na pauta dos dias 12, 13 e 14 de setembro na Avenida Beira Rio, em Herval d´Oeste: shows musicais, feira, exposição de motos, praça de alimentação, brinquedos infantis, manobras radicais e encontro de motociclistas e trilheiros”

A diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) divulgou essa semana a programação completa para o I CarnaMotos – que será realizado nos dias 12,13 e 14 de setembro – na Avenida Beira Rio em Herval d´Oeste. O evento que conta com o apoio dos motociclistas da região tem como objetivo primário executar um dos preceitos da entidade que é a promoção de eventos diversificados durante todo o ano nas cidades sedes das escolas de samba filiadas a LIESJHO.

A programação inclui exposição durante três dias ao longo da Avenida Beira Rio e no Centro de Eventos da Unidos do Herval. No Centro de Eventos estão sendo viabilizados 15 estandes menores e oito maiores onde serão expostas motocicletas nacionais e importadas, automóveis, equipamentos para motos, quadros decorativos, roupas e acessórios. Na Unidos estarão sendo preparados almoços e jantares. Na parte externa exposições maiores – incluindo as confirmações até então do ônibus nacional da Yamaha, Jeep Club Cruzeiro Off Road, encontro de trilheiros e de motociclistas de todo estado. Ainda, espaço para praça de alimentação coberta com diversas opções de lanches, brinquedos infantis e palco para shows musicais. 

O início do evento acontece na sexta-feira, 12, às 19 horas, com apresentações marcadas para as 20h30m das bandas Jack Jim, Café Pequeno e DJ Netto. No sábado o evento abre já no período da manhã, às 9 horas, almoço no local e apresentações artísticas durante o dia com as bandas Contratempo, Pornografitt, Gun’s Cover, Don Corleone, Diplomatas e DJ Neto. A programação se estende até às 23 horas e a partir das 24 horas na Live House, em Joaçaba, festa oficial do Carna Motos, com Creedence Cover, Os Chefes e DJ Neto. No domingo, dia 14, no período da manhã; trilha de motos saindo da rede ferroviária em direção a Luzerna, interior de Herval d´Oeste e retorno para almoço no Centro de Eventos da Unidos do Herval. A programação à tarde ainda reserva algumas surpresas ao público presente. Além disso, no sábado e no domingo shows de manobras radicais com equipes que representam grandes marcas nacionais no segmento do motociclismo.

“Estamos definindo os últimos detalhes do evento. Em breve teremos mais informações. O local será todo isolado e teremos a cobrança de ingressos a preços populares para custear a estrutura que vai contar com segurança, banheiros químicos, sistema de som e isolamento da área. Estamos esperando um número considerável de motociclistas de várias regiões do estado. A equipe aqui de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna está empolgada e trabalhando em prol deste evento. Essa é mais uma ação para trazer algo diferente para a região, quem vier ao evento, vai se surpreender de forma muito positiva”, destacou Júnior de Sá, vice-presidente da Liesjho.

Fotos do piloto Jayson Moreira da Yamaha - já confirmado no evento.