Notícias

15/09/2014

Mais de 15 mil pessoas passaram pelo CarnaMotos 2014

“Evento já tem data marcada para 2015 – dias 11,12 e 13 de setembro”

 Durante três dias mais de 15 mil pessoas passaram pelo CarnaMotos Tur Regional 2014 – sendo aproximadamente 10 mil pagantes e 5 mil pessoas entre crianças até 12 anos de idade e idosos acima de 60 anos. O evento que aconteceu na Avenida Beira Rio em Herval d´Oeste e usou a estrutura do Centro de Eventos da Unidos do Herval reuniu motociclistas dos três estados do sul, além de São Paulo. Shows de bandas de rock, exposição, show de manobras de bicicleta e motos contagiaram o público. Além disso, no domingo de manhã corrida de bicicletas e o “CarnaLama” que envolveu os trilheiros da região.

Para o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) - entidade organizadora - o evento superou todas as expectativas e já tem data marcada para 2015 – dias 11,12 e 13 de setembro. “Queremos transformar esse evento em tradicional. Ficamos muito contentes com a receptividade do público e com certeza vamos repetir em 2015 já com inovações como o aumento da estrutura de lonas na avenida e um show nacional no sábado à noite”, destacou ele.

Giacometti agradeceu o empenho dos motociclistas do Moto Clube Fora de Giro e do Jeep Clube Cruzeiro Off Road e evidenciou a união das escolas em prol do CarnaMotos. “Quero agradecer imensamente todos que colaboraram para a realização desse evento – as empresas apoiadoras, o poder público municipal através do executivo e da câmara de vereadores, o corpo de bombeiros, a polícia militar e civil, a equipe do motoclube e dos jipeiros, a imprensa, mas de forma especial as diretorias das agremiações e da Liesjho que apostaram na ideia, trabalharam imensamente e transformaram esse em mais um grande evento da nossa região”.