Notícias

08/02/2016

Público prestigiou Unidos e Aliança na segunda noite de desfile

A noite de domingo foi sim de carnaval e de mais espetáculo na Passarela do Samba – Avenida XV de Novembro – em Joaçaba. O público novamente compareceu ao Desfile de Escolas de Samba e deu um show a parte. Cantando, vibrando e aplaudindo as agremiações Unidos do Herval e Aliança.

A primeira agremiação a entrar na passarela foi a representante da cidade co-irmã Herval d´Oeste. A escola da águia que teve como fonte de inspiração o “vento” mostrou muito luxo. O samba fácil e melódico atraiu aplausos. Destaque para as belas fantasias, em especial do primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira. A escola passou com folga no tempo, a bateria do mestre Max ousou e a criatividade do carnavalesco Zezzo Henzze ficou evidenciada.

Já a verde e branco Aliança mais uma vez é destaque com suas alegorias grandes, bem acabadas e de impacto. A comissão de frente assinada por Rafael Hoffelder pediu passagem e a bateria coreografada chamou a atenção. A escola do carnavalesco Carlos Fett passou no tempo correto e o público agitou as bandeiras para a atual campeã que busca o tetra campeonato.