Notícias

08/02/2016

3ª Edição do Carnaval Infantil lotou a praça da catedral

A terceira edição do carnaval infantil de Joaçaba, na praça da catedral, foi mais uma vez sucesso. O evento organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO) em parceria com o SESC/Joaçaba teve entrada franca para crianças e pais.

A banda de Fernanda Liz animou a garotada que cantou, dançou e interagiu com os palhaços. Brinquedos infláveis e pintura facial chamaram a atenção dos pequenos. No local, apenas venda de água e refrigerante.

O desfile de fantasias encerrou a programação da tarde. Para Sérgio de Giacometti, presidente da LIESJHO, esse é um legado da atual diretoria que abraçou a causa, apostou no projeto e proporcionou gratuitamente o carnaval infantil. “Eles são o futuro do nosso carnaval. São eles que daqui uns anos estarão comandando o nosso espetáculo. Muito bacana ver a praça lotada assim. Quero agradecer também a equipe do SESC pela ajuda e apoio. Nossa parceria é que fez com que esses pequenos tivessem essa oportunidade de um lazer saudável”, afirmou.