Notícias

29/11/2013

Nota oficial

O Carnafolia Joaçaba 2014, organizado pela Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d’Oeste (LIESJHO) será realizado na Praça da Catedral em Joaçaba de 28 de fevereiro a 04 de março com programação já destacada no site www.liesjho.com.br.
O Carnafolia Joaçaba, considerado um dos maiores carnavais de blocos do sul do Brasil, é um evento tradicional, de reconhecimento nacional e que movimenta o comércio e os setores hoteleiro e gastronômico de todo meio-oeste catarinense.
O evento, organizado pela LIESJHO acontece paralelamente com o Desfile de Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste, considerado pela Associação das Cidades Carnavalescas das Américas, como o melhor desfile de escolas de samba do sul do Brasil, ambos com suas sedes na área central de Joaçaba.
A diretoria da LIESJHO, em consonância com a administração pública de Joaçaba reitera que o evento a ser realizado no litoral catarinense, de mesmo nome e amplamente divulgado nas Redes Sociais com uso do nome da cidade não possui nenhum vínculo com a LIESJHO ou com o município de Joaçaba, tratando de evento privado.
Cabe ressaltar ainda que tanto o Carnafolia Joaçaba quanto o Desfile de Escolas de Samba realizados no meio-oeste catarinense estão alinhados com todas as normas de segurança previstas em lei, bem como normas sonoro/ambientais, estando avalizadas pela administração municipal, Corpo de Bombeiros e pelo Ministério Público.
Atenciosamente,
Diretoria da Liga Independente das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste (LIESJHO)