Liesjho

Desfile

Considerado pela Riotur - Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro e pela Associação das Cidades Carnavalescas da América o 3º Melhor Desfile de Escolas de Samba do Brasil, o Carnaval de Joaçaba conta com quatro grandes Escolas de Samba. Apresentam-se as Escolas de Samba Acadêmicos do Grande Vale, Aliança, Unidos do Herval e Vale Samba, em um espetáculo magnífico. A Avenida XV de Novembro se transforma na passarela do samba, onde são montadas arquibancadas e camarotes para acolher os apaixonados desta festa cultural.

Em 2019 o maior espetáculo do Sul do Brasil acontecerá nos dias 02 e 04 de março na avenida do Samba mais charmosa de Santa Catarina, serão duas (02) noites de desfiles com as (04) quatros Escolas de Samba,  mais ao todo serão (06)  noites de evento na avenida cheias de muita alegria, beleza, luxo e glamour.

O inicio oficial do evento Carnaval de Joaçaba, começa na terça feira (26.02.2019) com os ensaios gerais das agremiações na avenida do samba dando sequência também na quarta feira (27.02.2019) e finalizando os ensaios na quinta feira (27.02.2019). 

 

No sábado dia 02 de marco de 2019 a partir das 21 horas, acontece o Desfile de Rua Oficial das Escolas de Samba com a participação de todas as agremiações trazendo para Avenida do Samba muita cultura com sua riqueza de detalhes nos temas escolhidos por seus Carnavalescos.

No domingo dia 03 de março de 2019 a partir das 18 horas é a vez de conhecer as campeãs de 2019 através da apuração das NOTAS que este ano será na própria Avenida do Samba.

Além do charme, dos resgates culturais e muita alegria a LIESJHO consegue inovar sempre. Neste ano de 2019 traz uma grande novidade para a Festa das Campeãs, participação de um TRIO-ELÈTRICO onde os foliões poderão se divertir gratuitamente após o término da apuração das notas com muita música e diversão até às 23h. Abertura para a entrada dos camarotes pequenos e arquibancadas será liberada de forma gratuita no domingo de evento.

Conheça mais sobre

Joaçaba e Região

Conheça Joaçaba Conheça a Região